Atlético-MG x Internacional ao vivo: como assistir ao jogo do Brasileirão na TV e online

Atlético-MG e Internacional se enfrentam nesta manhã de domingo, 15 de setembro, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Independência, local onde o Galo realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Atlético-MG

O Atlético-MG vem de um momento ruim no Campeonato Brasileiro e sofreu quatro derrotas em seus últimos compromissos pela competição nacional.

Comandado pelo técnico Rodrigo Santana, o time mineiro ainda sonha com o título da Copa Sul-Americana e terá duelo duro contra o Colón no meio de semana.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará (Bruninho); Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação da competição, com 30 pontos conquistados até o momento, e conta com aproveitamento de 55,6%.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o time colorado deverá contar com várias mudanças e mantém o foco na final da Copa do Brasil.

Provável escalação: Danilo Fernandes; Heitor, Emerson Santos, Klaus e Zeca; Rithely, Nonato, William Pottker, Neilton e Guilherme Parede; Rafael Sobis.

Atlético-MG x Internacional ao vivo

Atlético-MG x Internacional terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Rogério Correa, Bob Faria e Carlos Eduardo Lino.