Oferta incrível para juntar Messi e Zidane no mesmo time

Durante anos, Leo Messi e Zinedine Zidane vêm sendo sempre rivais. Isso não impede que as duas estrelas se respeitem, como já mostraram mais que uma vez até em eventos da Adidas, marca que patrocina os dois. Porém, Real Madrid e Barcelona têm afastado os dois craques, por essa rivalidade mundial, uma situação que poderia estar quase mudando.

PUBLICIDADE

Zidane e Leo poderiam mesmo unir esforços e trabalhar juntos, em um mesmo time, de acordo com o site Don Balón. 

Projeto novo entusiasma vários craques

A Inter Miami é a nova franquia de David Beckham, que está preparando sua estreia na MLS, a liga americana, para 2020. O projeto é totalmente novo e, portanto, eles vão precisar de muitas contratações. Como Beckham quer já estrear em grande, causando impacto, é natural que ele vai querer alguns astros de classe mundial, especialmente um grande nome, para liderar o projeto, como acontece em outros times da liga. 

PUBLICIDADE

Na MLS são vários os times que têm um jogador de nível muito elevado e bem conhecido no futebol mundial, que acabam se tornando os líderes do projeto. Carlos Vela no Los Angeles, Zlatan Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy, ou Bastian Schweinsteiger no Chicago Fire. Agora, Beckham estaria desejando fazer o mesmo em seu novo time. 

PUBLICIDADE

Messi seria o sonho maior

De acordo com o site Don Balón, David Beckham estaria tentando nomes como Luis Suárez ou Franck Ribéry, entre outros. Porém, o sonho seria mesmo Leo Messi. Depois de se saber que ele tem uma cláusula em seu contrato que permite que ele seja liberado no final de cada ano a custo zero, Beckham estaria estudando sua incorporação. Messi poderia ganhar um salário superior a 55 milhões por ano, para jogar na MLS.

PUBLICIDADE

Uma possibilidade difícil, mas não impossível. E, para o banco, Beckham teria seu antigo companheiro de equipe no Real Madrid: Zinedine Zidane. O treinador francês não estaria vivendo um momento fácil em Madrid, quando já se fala no nome de José Mourinho para substituir ele. Então, se ele for afastado de Madrid, a opção MLS seria cada vez mais real.