São Paulo quer oferecer Orejuela e mais 4 jogadores para ter atacante ‘matador’ em 2023

São Paulo está brigando com alguns clubes brasileiros para fechar a contratação por empréstimo de meia atacante.

O São Paulo vive uma situação chata para a próxima temporada. O time que não conquistou nenhum título este ano também ficou fora da Copa Libertadores de 2023. Agora, a esperança da torcida e da diretoria é disputar forte a competição milionária Copa do Brasil, e paralelamente brigar pelo título do Brasileirão e da Copa Sul-Americana, onde foi vice-campeão em 2022.

PUBLICIDADE

Para isso, é necessário a chegada de reforços e a diretoria já se movimenta no mercado há algumas semanas. O foco hoje é a chegada do meia atacante Wellington Rato. A contratação de Rato por empréstimo é um dos desejos da comissão técnica e do alto escalão do tricolor paulista. O meia marcou 15 gols na temporada e foi um dos destaques do clube.

São Paulo vai jogar duro e pode oferecer 5 jogadores

A dificuldade em fechar essa contratação está na concorrência. Vários clubes estão de olho e monitorando os ‘passos’ do Atlético-GO em relação a saída de Wellington Rato. Para buscar se destacar nessa ‘briga’ pelo jogador matador, o São Paulo estuda incluir alguns atletas na negociação.

PUBLICIDADE

A conversa da diretoria do São Paulo deve englobar ao menos 5 jogadores e, o melhor, o tricolor paulista ficaria responsável por pagar o salário desses atletas de forma parcial ou integral. Os jogadores cotados a serem emprestados para o Atlético-GO são Nathan, Anilson, Guilherme Matheus, Pedro Lucas e Orejuela. Nenhum deles faz parte dos planos de Ceni para 2023.

PUBLICIDADE

Wellington Rato fala sobre sua saída do Atle e futuro em 2023

Em entrevista à ESPN, o atacante Wellington Rato disse que deve definir seu futuro na próxima semana. “Creio que na semana que vem ou na próxima a gente já vai ter definido junto com o pessoal do Atlético-GO. Chegaram propostas de Vasco, São Paulo e Cruzeiro, ainda teve o Fortaleza que fez contato. Em breve vamos tomar uma decisão”, explicou.

PUBLICIDADE