Grupo City prepara oferta inimaginável para o Palmeiras no mercado da bola; um camisa 10 para Leila Pereira

O Palmeiras segue se movimentando nos bastidores do mercado da bola e poderá contar em breve com um novo camisa 10.

O Palmeiras se tornou uma das maiores potências do continente nas últimas temporadas e, para manter o desempenho em 2023, poderá ir em busca de reforços pontuais para o elenco do técnico Abel Ferreira. Alguns nomes de peso entraram em pauta nos bastidores recentemente.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o clube alviverde conta com aporte financeiro da atual presidente, Leila Pereira, e tem condições de rivalizar com outros gigantes nacionais na busca por reforços. Outra situação que vem sendo tratada internamente é a renovação de contrato de Dudu.

Dudu fica no Palmeiras?

O atacante Dudu, atualmente aos 30 anos, segue como um dos principais nomes do elenco do Palmeiras. Apesar da grande fase do atleta, sua permanência não está garantida para o próximo ano. O jogador é cobiçado por vários clubes e tem contrato apenas até o final de 2023.

PUBLICIDADE

Dudu é cobiçado por Botafogo, Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, além de também ter a possibilidade de fechar com clubes do exterior. Avaliado em 12 milhões de euros (algo em torno de 65 milhões de reais), o craque ainda não aceitou nenhuma oferta para renovar seu vínculo e pode estar de saída em breve.

PUBLICIDADE

Oferta do Grupo City no mercado da bola

Dudu não é o único que pode deixar o Palmeiras no mercado da bola. O atacante Wesley, jovem formado nas categorias de base do clube, é alvo do Grupo City para defender a camisa do Bahia em 2023. A oferta envolveria o jogador Danielzinho, camisa 10 do time nordestino, como moeda de troca e também uma compensação financeira. A notícia pegou os torcedores de surpresa, uma vez que o atleta é titular do Tricolor de Aço.

PUBLICIDADE