São Paulo já sabe quanto terá que gastar para tirar Kannemann do Grêmio e sonda também ex-Palmeiras

Diretoria Tricolor se assustou com os valores pedidos pelo zagueiro argentino.

O São Paulo está passando por mais uma reformulação em seu elenco após a grande decepção que foi a última temporada. O time de Rogério Ceni não conseguiu a taça da Copa Sul-Americana e também deixou a desejar no Campeonato Brasileiro, não conseguindo ficar entre os oito primeiros da competição e ficando de fora da próxima Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Longe do principal e mais rentável campeonato do continente pelo segundo ano consecutivo, o clube teve que se readequar financeiramente e dispensou atletas considerados caros, como os atacantes Éder e Nahuel Bustos, o lateral-esquerdo Reinaldo e o zagueiro Miranda. Outros atletas como Marcos Guilherme e Colorado também deixaram o clube nessa janela de transferência.

O próximo a se despedir do São Paulo provavelmente será o jovem zagueiro Luizão, que não renovou o seu contrato, válido somente até o final de dezembro. Sem Miranda e sem Luizão, uma das prioridades da diretoria deverá ser a busca de um zagueiro para o próximo ano.

PUBLICIDADE

São Paulo se assustou com valores de Kannemann

Um dos primeiros da lista de reforços para a zaga do São Paulo já foi descartado pela diretoria. O argentino Walter Kannemann não deve renovar com o Grêmio e vem sendo oferecido a outros clubes no mercado nacional. Os salários que os empresários pedem para Kannemann são de R$ 800 mil e toda a operação giraria em torno de R$ 1 milhão por mês.

PUBLICIDADE

São Paulo sonda ex-Palmeiras

Com a chegada de Kannemann sendo praticamente impossível por conta dos valores envolvidos, a diretoria do São Paulo já busca outras opções no mercado. O zagueiro que vem sendo observado atualmente é o ex-Palmeiras Alan Empereur, de 28 anos, que fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá.

PUBLICIDADE