Palmeiras vence Cruzeiro no Brasileirão; assista ao gol e melhores momentos

Na noite deste sábado, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante de sua torcida no Allianz Parque, o Verdão venceu pelo placar de 1 a 0, conquistando a segunda colocação na tabela do brasileirão e atenuando ainda mais a crise do Cruzeiro do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Gol do Palmeiras

O único gol do jogo foi marcado pelo volante Bruno Henrique, já nos acréscimos da primeira etapa. O lance saiu após um rebote dentro da área, o meio-campista mostrou poder de finalização e arrematando a bola no ângulo sem chances para o goleiro Fábio.

Na segunda etapa de jogo, o Cruzeiro esboçou uma reação, no entanto, a defesa do Palmeiras demonstrou eficácia e conseguiu segurar o resultado. Dudu foi o jogador mais perigoso do Palmeiras, criando várias jogadas de ataque na linha de fundo, no entanto, sem concluir as boas jogadas em gol.

PUBLICIDADE

Assista ao gol e confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Tabela do Brasileirão

Com a vitória, o Palmeiras assumiu de forma isolada a segunda colocação no campeonato brasileiro com 39 pontos, dois a frente do Santos que foi derrotado pelo Flamengo, que agora é líder isolado com 42 pontos na competição.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro por sua vez, continua muito próximo da zona de rebaixamento, com apenas 18 pontos ganhos, a Raposa poderá ver CSA e Fluminense encostarem na pontuação caso vençam seus confrontos neste domingo.

Na próxima rodada, o Verdão tentará sua quarta vitória consecutiva enfrentando o Fortaleza no estádio do Castelão, já o Cruzeiro tentará se recuperar no campeonato enfrentando o líder Flamengo, diante de sua fanática torcida no Mineirão.