Brasil vence Suiça e Galvão Bueno celebra marca histórica na Copa do Mundo: ‘Incrível’

Galvão Bueno celebrou a narração de 50 jogos da seleção brasileira em Copas do Mundo.

Galvão Bueno narrou o jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar, nesta segunda-feira (28). O contratado da Rede Globo, que se recuperou recentemente da Covid-19, se mostrou satisfeito com a vitória do Brasil contra a Suíça, além de também celebrar uma importante marca em sua carreira profissional.

PUBLICIDADE

Bueno completou 50 jogos narrando a seleção brasileira em Copas do Mundo. O narrador é o responsável pelas transmissões ao vivo desde a sua estreia narrando o torneio e, inclusive, é sempre requisitado por veículos de notícia e marcas. “Parabéns por mais essa marca incrível em uma das carreiras mais lindas do esporte brasileiro”, celebrou a equipe de Galvão Bueno por meio das redes sociais.

Vale destacar que esta será a última Copa do Mundo na carreira de Galvão Bueno. O locutor esportivo afirmou que, no próximo torneio internacional, ele já deve estar aposentado, por isso, não narrará a seleção brasileira nos jogos.

PUBLICIDADE

Que venha o hexa’, torce a equipe de Galvão Bueno

https://www.instagram.com/reel/ClgssuMKn3b/?utm_source=ig_embed&ig_rid=65bddba8-6d71-4d14-8b81-ee63f6229dc3

PUBLICIDADE

Ao celebrar a marca de 50 jogos da seleção brasileira narrados por Galvão Bueno, a assessoria do narrador compartilhou um vídeo. Em um dos trechos, uma frase chamou a atenção: “Que venha o hexa”. Na foto, Bueno apareceu segurando uma taça. Por meio dos comentários do vídeo, os internautas começaram a parabenizar o contratado da Globo pela conquista.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno completa 22 anos de casado com Desirée Soares

Esta segunda-feira (28) foi realmente um dia especial na vida de Galvão Bueno. Além de completar 50 jogos narrando a Seleção, o locutor esportivo também celebrou 22 anos de casado com Desirée. Por meio das redes sociais, ela celebrou a data e agradeceu a Deus por tantas bênçãos. “Um marido incrível”, elogiou ela.