Vídeo: Messi é flagrado pisando em camisa do México, e lutador ameaça bater em jogador argentino

Craque do futebol argentino foi alvo de polêmica, após ser flagrado dentro do vestiário próximo a jogadores.

A Argentina venceu o México pelo placar de 2 a 0 e conseguiu avançar na classificação de seu grupo na Copa do Mundo. Messi foi o autor do primeiro gol da partida e se tornou o grande protagonista do disputado duelo.

PUBLICIDADE

Entretanto, após esse importante vitória, Messi acabou se tornando alvo de polêmica na imprensa mexicana. Apesar de nitidamente não perceber o que estava fazendo, um dos maiores craques do futebol mundial foi flagrado pisando em uma camisa da seleção mexicana, enquanto ele retirava a chuteira no vestiário.

Lutador de boxe, Canelo Alvarez, fez ameaça a Messi na internet

O vídeo feito no vestiário da seleção argentina foi amplamente divulgado nas redes sociais, fato que gerou muitas discussões e polêmica entre mexicanos e argentinos. Inclusive um esportista ilustre, o lutador de boxe Canelo Alvarez, manisfetou-se na internet com a seguinte frase: “Viram Messi limpando o chão com a nossa bandeira? Peço a Deus que eu não o encontre!”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A atitude do atleta argentino parece ter sido involuntária, entretanto muita polêmica foi gerada, o que levou a amigos de Messi, como o jogador Fábregas, saírem em defesa do camisa 10.

PUBLICIDADE

México teve situação complicada, após derrota para a Argentina

Após ter disputado dois jogos e não ter marcado gol, a seleção mexicana terá que vencer e torcer por uma combinação de resultado na Copa do Mundo. No entanto, ainda existem chances de classificação para as oitavas de final, pois uma vitória da Polônia em cima dos argentinos pode ajudar os mexicanos na classificação.

Apesar de ter que torcer para a Polônia, o México terá que vencer a partida contra a Arábia Saudita para chegar a quatro pontos e ficar na segunda colocação do Grupo C, o que o credenciaria a disputa das quartas de final.