in

Neymar concede entrevista e desabafa ‘fiz de tudo para sair do PSG’

Neymar voltou neste sábado, a vestir a camisa do PSG – após inúmeras especulações de sua saída do clube francês – o atacante brasileiro retornou ao estádio Parque de Príncipes e teve que encarar um ambiente hostil, onde inúmeras faixas e gritos de protesto puderam ser vistas e ouvidas.

Mesmo com o ambiente contrário, Neymar mostrou ao mundo que está pronto para voltar a desempenhar um bom futebol e conseguiu marcar um golaço dando assim a vitória ao PSG contra o Strasbourg pelo placar mínimo de 1 a 0.

Neymar concedeu entrevista após a partida

Após a partida, na zona mista reservada a imprensa, Neymar decidiu falar e comentou sobre o comportamento da torcida, dizendo que a hostilidade dos torcedores não atrapalhou em nada o seu desempenho dentro de campo, pois em toda a sua carreira ele já passou por inúmeras condições adversas e que isso não afeta o seu estado emocional, pois já está acostumado com gritos hostis vindos das arquibancadas.

‘Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa’ .

Publicidade

Neymar disse que desejava sim sair do PSG e alegou motivos pessoais

Ao ser questionado sobre a especulação de sua transferência ao Barcelona, Neymar disse que falaria sobre o assunto polêmico uma única vez e confirmou o seu desejo de deixar o clube parisiense, no entanto, só não deixou o clube porque ‘eles não deixaram’, provavelmente uma citação aos dirigentes do PSG.

Sobre o motivo de sua saída, Neymar disse que motivos pessoais o levaram a tomar essa decisão em sua carreira e que como qualquer pessoa que não está satisfeita em seu trabalho procura outro, ele decidiu procurar outro trabalho.

‘Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todo mundo sabe que eu queria sair sim, e deixei claro isso.’

Ao final da entrevista, Neymar ainda disse que a mesma boca que o xinga, grita gol, e saiu sorrindo, ele ainda disse que toda a polêmica que envolvia sua saída ficou para trás e que é uma página virada da sua vida.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Zidane ‘troca’ Neymar e Mbappé por outro craque mundial

Palmeiras vence Cruzeiro no Brasileirão; assista ao gol e melhores momentos