Casares define moeda de troca e São Paulo prepara pacotão de reforços no mercado da bola; dois nomes do Santos

O São Paulo está ativo no mercado da bola em busca de reforços e poderá envolver alguns de seus jogadores nas negociações.

O São Paulo esteve próximo de conquistar a Copa Sul-Americana de 2022, no entanto, desperdiçou sua chance ao ser derrotado pelo Independiente del Valle na grande decisão. O resultado irritou os torcedores, que também enxergavam na competição sua chance de garantir vaga na Conmebol Libertadores do próximo ano.

PUBLICIDADE

O desempenho no Campeonato Brasileiro também não agradou e o time encerrou sua participação na competição com 54 pontos conquistados, ocupando a 9ª colocação na tabela de classificação, e fora do grupo de classificados à Libertadores de 2023.

Reforços no São Paulo?

Para evitar repetir o fracasso da atual temporada, o São Paulo está ativo nos bastidores em busca de novos reforços na reabertura da janela de transferências. Julio Casares e Rogério Ceni já definiram seus alvos favoritos e o clube pode ter novidades em breve.

PUBLICIDADE

Um nome que está na mira do Tricolor Paulista é o de Wellington Rato, do Atlético-GO, e que também é cobiçado pelo Cruzeiro no mercado da bola. As negociações são difíceis e a última proposta enviada, inclusive, não foi respondida pelo atleta e seu staff.

PUBLICIDADE

Moeda de troca de Julio Casares

O São Paulo ainda tem outros alvos em seu pacotão de reforços e desta vez para o setor defensivo. Os dois nomes escolhidos defendem atualmente a camisa do Santos e as conversas já foram iniciadas. Trata-se do goleiro John e do lateral-esquerdo Lucas Pires. Para conseguir avançar nas tratativas, os dirigentes planejam utilizar jogadores como Nikão, Patrick, Liziero ou até mesmo Orejuela como moedas de troca.

PUBLICIDADE