Zidane ‘troca’ Neymar e Mbappé por outro craque mundial

Zinedine Zidane não estaria totalmente feliz com seu elenco. O treinador francês parece que não conseguiu todos os jogadores que ele pediu para o Real Madrid e há muito quem fale que falta qualidade no ataque do time. Nomes como Neymar e Mbappé foram muito falados como possibilidades para o Real Madrid, mas Zidane não vê essas chegadas acontecerem, por razões diferenciadas. 

PUBLICIDADE

Neymar e Mbappé muito difíceis 

Por um lado, Zidane também não desejaria ter Neymar por qualquer preço. Apesar de toda a qualidade do brasileiro, o treinador sabe também sobre o lado mais controverso de Neymar, bem como suas lesões, que o têm deixado um pouco longe de seu melhor nível, nos últimos anos.

Diferente é a situação de Kylian Mbappé, um jogador de futebol chamado para ser um dos melhores do mundo por muitos anos. Aos 20 anos de idade, o francês já é uma estrela, mas seu futuro é ainda mais promissor. Além disso, seu contrato termina em 2021, pelo que no próximo ano, o Real Madrid teria uma chance de conseguir o francês por um valor mais baixo. O problema é que a concorrência será enorme, pelo passe do jogador do PSG. 

PUBLICIDADE

Zidane tem outro alvo favorito

Então, com todas essas dificuldades, o Real Madrid poderia abrir um pouco mais seus horizontes e buscar uma solução, igualmente poderosa, mas sem tanta mídia. O nome de quem se fala, por esses dias é o de Sadio Mané.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

A estrela do Liverpool tem uma grande facilidade para chegar no gol e é, sem dúvida, um das melhores do mundo em sua posição. O jogador senegalês tem um talento incrível e, ainda para mais, ele tem somente 27 anos de idade, estando vivendo o melhor momento de sua carreira. Claro que sua transferência também não seria fácil, até porque Sadio Mané é um intocável para Jurgen Klopp. Porém, seu preço ficaria sempre abaixo dos 180 milhões de euros, o que seria mais acessível do que Neymar ou Mbappé, de acordo com o site Don Balón.