Flamengo vence Santos e dispara na liderança; assista ao gol e melhores momentos

Neste sábado (14), Flamengo e Santos se enfrentaram em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e diante de mais de 60 mil torcedores no Maracanã, o Flamengo venceu a partida pelo placar de 1 a 0 e disparou na liderança do Brasileirão com 42 pontos ganhos.

PUBLICIDADE

Gol do Flamengo

O único gol do rubro-negro na partida foi marcado pelo artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabriel Barbosa (Gabigol), que não se intimou em enfrentar seu ex-clube, marcando um golaço aos 44 minutos da etapa inicial. Apenas com um corte, o atacante tirou seu marcador da jogada e com um toque sutil encobriu o goleiro Ederson, a bola ainda tocou no travessão antes de morrer na rede.

Apesar da vitória pelo placar mínimo, o Flamengo dominou a maioria das ações dentro do jogo, levando muito perigo ao gol santista, Bruno Henrique e Arrascaeta foram os destaques da partida juntamente com o artilheiro Gabigol que com o gol de hoje chegou a 16 no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de Gabigol e confira os melhores momentos de Flamengo e Santos, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Tabela do Brasileirão

Com a vitória de hoje, o Flamengo se sagrou simbolicamente como campeão do primeiro turno do Brasileirão. A sexta vitória consecutiva trouxe ao rubro-negro a liderança isolada da competição com 42 pontos. O Santos, por sua vez, continua na segunda colocação com 37 pontos, no entanto, poderá perder essa posição caso o Palmeiras vença o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, a partir das 17h do próximo sábado. O Santos, tentará se recuperar da derrota de hoje enfrentando o Grêmio, também no sábado, só que às 21 horas também do sábado.