Grêmio, Botafogo e mais um clube brasileiro se interessaram pelo mesmo atacante para a próxima temporada

Movimentando o mercado da bola, diretoria do Grêmio monitora situação de atacante do Juventude.

O fim do ano está se aproximando e a diretoria do Grêmio segue trabalhando duro no mercado da bola em busca de reforços pontuais. Afim de qualificar seu elenco para a próxima temporada, o Tricolor Gaúcho vem buscando oportunidades disponíveis no mercado.

PUBLICIDADE

Grêmio busca reforço para o ataque

Com a conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho terá que melhorar o ser cartel de jogadores para 2023. O treinador Renato Gaúcho já mostrou sua insatisfação recentemente à diretoria e falou da necessidade de contratações.

Dessa forma, a diretoria do Grêmio se mostrou interessada em um jogador do rebaixado Juventude para a próxima temporada. Segundo reportagem do portal Torcedores, o Imortal estaria interessado na contratação do jovem atacante paraguaio Isidro Pitta, de 23 anos de idade.

PUBLICIDADE

Grêmio tem concorrência para contar com Isidro Pitta

De acordo com a publicação, o Tricolor Gaúcho gostaria de contar com o jogador para ser mais uma alternativa junto com Diego Souza no ataque. Porém, o Grêmio pode ter concorrência na contratação do jogador.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Léo Nascimento, o Grêmio não seria o único clube brasileiro interessado em contar com o atacante. O comunicador informou que o Botafogo e também o Fortaleza também estariam na briga pelo jogador.

PUBLICIDADE

Apesar do rebaixamento do Juventude, o atacante paraguaio conseguiu se destacar na temporada. Atualmente, Isidro Pitta está avaliado em dois milhões de euros (algo em torno de 11 milhões de reais na contação atual).