Saiba como assistir à transmissão de Palmeiras x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam nesta noite de sábado, 14 de setembro, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Allianz Parque, local onde o time paulista realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Palmeiras

O Palmeiras está em início de trabalho com um novo treinador e busca uma arrancada na competição para chegar à liderança na tabela de classificação.

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time tem Luiz Adriano e Dudu como algumas de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Gustavo Gómez (Luan) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro vem de uma dura derrota para o Grêmio, goleada pelo placar de 4×1, e busca uma reação para se afastar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o time deverá promover mudanças em sua escalação para o duelo diante do Palmeiras.

Provável escalação: ​Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Léo e Dodô; Henrique, Jádson, Robinho, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha; Fred (David).

Palmeiras x Cruzeiro ao vivo

Palmeiras x Cruzeiro terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jota Junior, Paulo Nunes e Maurício Noriega.