Michael não é o único na lista e Grêmio pode oferecer salário de 500 mil reais por reforço no mercado da bola

O Grêmio está ativo no mercado da bola em busca de novas peças para Renato Gaúcho e poderá investir em nomes de peso.

O Grêmio viveu uma temporada bastante irregular e chegou a ser pressionado por seus torcedores em diversos momentos. A expectativa era de que o time conquistasse o título da Série B, no entanto, até o acesso à elite do futebol brasileiro chegou a estar ameaçado em vários momentos.

PUBLICIDADE

O clube gaúcho almeja apresentar um melhor desempenho no próximo ano e, para atingir o objetivo, reforços poderão ser contratados em breve. Nomes de peso estão na lista de alvos para a reabertura da janela de transferências e Renato Gaúcho trabalha junto aos dirigentes para agregar mais valor ao elenco.

Reforço no Grêmio?

O Grêmio está ativo no mercado da bola em busca de novas peças para 2023 e poderá investir na contratação de um destaque do Flamengo. Trata-se do lateral-direito Rodinei, atualmente aos 30 anos, e que foi campeão da Copa Conmebol Libertadores na atual temporada.

PUBLICIDADE

O jogador vive uma das melhores fases de sua carreira e, apesar de estar de saída do Flamengo, é um nome bastante valorizado e que desperta interesse de vários clubes. Para fechar com o reforço, o Grêmio terá que oferecer um salário de 500 mil reais para superar seus concorrentes.

PUBLICIDADE

Michael na mira de Renato Gaúcho

O Grêmio já conhece a pedida salarial de Rodinei, mas outro nome também entrou em pauta e gera alta expectativa nos torcedores. Trata-se do atacante Michael, atualmente aos 26 anos, e que defende a camisa do Al-Hilal. O craque não pretende permanecer em seu clube atual e busca por novos ares. O retorno ao Brasil está entre as prioridades e são várias as possibilidades para o atleta que vem sendo cobiçado.

PUBLICIDADE