Transmissão de Flamengo x Santos ao vivo: saiba como assistir ao jogo na TV e online

Flamengo e Santos se enfrentam nesta tarde de sábado, 14 de setembro, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o time carioca realiza seus jogos como mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo lidera a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados até o momento, e busca se isolar ainda mais no topo.

Comandado pelo técnico Jorge Jesus, o time conta com Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabriel Barbosa como principais armas no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a 2ª posição na tabela da competição, com 37 pontos somados até aqui, e busca assumir a liderança na rodada.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o Peixe sonha com o título na atual edição e precisa do resultado positivo contra o rival no confronto direto.

Provável escalação: ​Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Evandro), Carlos Sánchez (Evandro) e Jorge; Soteldo, Derlis González (Marinho) e Sasha.

Flamengo x Santos ao vivo

Flamengo x Santos terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Luis Roberto, Lédio Carmona e Ricardinho.