São Paulo pode dar chapéu no Athletico-PR e fechar com Mendoza; valor do negócio é divulgado

Atacante teve um bom ano time alvinegro e deve ser negociado com equipe da Série A.

O São Paulo ainda não anunciou nenhum reforço para o ano que vem. O atacante Mendoza, do Ceará, é um dos nomes que interessa ao Tricolor. O problema da equipe treinada por Rogério Ceni é falta de dinheiro. Além disso, há a atual fama de mau pagador que também está chamando a atenção.

PUBLICIDADE

Mendoza se destacou no Ceará nesta temporada, apesar de não conseguir evitar o rebaixamento da equipe. O Ceará aceita negociar o atleta, mas pede 1 milhão e dólares pelo negócio. Em reais, o montante é de aproximadamente R$ 5,3 milhões, a depender da cotação diária. 

São Paulo enfrenta concorrência do Athletico-PR por Mendoza

O atacante Mendoza foi um dos principais jogadores do Ceará na temporada. Contra o São Paulo, pelo Brasileirão e Copa Sul-Americana, o jogador foi bem e chamou a atenção de Rogério Ceni e sua comissão técnica. Precisando de um atacante veloz, Mendoza pode ser a solução.

PUBLICIDADE

Marcos Guilherme, que havia sido contratado para isso, não conseguiu se firmar e foi embora. Na disputa por Mendonza, o São Paulo enfrenta a concorrência do Athletico-PR. O Furacão é bem organizado financeiramente e pode ser uma pedra no sapato do São Paulo.

PUBLICIDADE

Seis jogadores deixaram o São Paulo

Nahuel Bustos anunciou nesta quinta-feira que está fora do São Paulo. Antes dele, Eder, Colorado, Miranda, Reinaldo e Marcos Guilherme já haviam saído. A saída de Nahuel era a única inesperada. As demais estavam dentro dos planos devido ao fim dos contratos em dezembro. Bustos tinha vínculo até junho do ano que vem, mas preferiu ir embora antes.

PUBLICIDADE