São Paulo recebe notificação sobre Ganso e tem 15 dias para efetuar pagamento

Tricolor foi comunicado pelo TJ-SP referente à dívida da venda de Ganso em 2016.

O São Paulo já perdeu alguns jogadores para o ano que vem e está em busca de reforços para a próxima temporada. Um dos problemas do time presidido por Julio Casares é financeiro. Com dívida elevada e sem dinheiro, o São Paulo deve ir em busca de negócios pontuais.

PUBLICIDADE

O meia Paulo Henrique Ganso chegou a ser cotado como possível reforço do São Paulo, mas não houve nada oficial neste sentido. Agora, Ganso volta a ser notícia no Tricolor por outro motivo e esta situação é preocupante porque envolve dinheiro.

São Paulo é acionado na Justiça por dívida envolvendo Ganso

A DIS Esportes acionou o São Paulo na Justiça e TJ-SP tomou decisão. O clube tem 15 dias, contados desde quinta-feira (24), para arcar com valor de R$ 3,9 milhões. Este montante diz respeito à venda de Paulo Henrique Ganso para o Sevilla, da Espanha, em 2016.

PUBLICIDADE

O valor original da dívida é um pouco menor, de 500 mil euros (R$ 2,7 milhões) na cotação atual. O valor cresceu devido aos juros envolvidos. Com dificuldades financeiras, o São Paulo terá que pagar esta dívida em poucos dias e isso pode dificultar ainda mais a chegada de reforços.

PUBLICIDADE

São Paulo não anunciou nenhum reforço para o ano que vem

Miranda, Eder, Marcos Guilherme, Reinaldo, Colorado e Nahuel Bustos foram embora. Este último anunciou a saída nesta quinta-feira à noite e pegou a torcida de surpresa. Bustos tinha contrato de empréstimo até junho do ano que vem, mas decidiu ir embora. De acordo com ge, ele achava que não teria muitas oportunidades com Rogério Ceni e preferiu encerrar o vínculo.

PUBLICIDADE