Neymar volta ao PSG e marca golaço de bicicleta mesmo com protesto de torcida; veja

Neymar fez seu retorno ao PSG neste sábado, após as inúmeras especulações envolvendo a sua saída do clube francês, o atacante brasileiro retornou aos gramados sob forte pressão e protestos dos torcedores – que exibiram faixas contendo vários protestos pela permanência do jogador – e mostrando seu bom preparo contra situações adversas, Neymar teve um ótimo desempenho e conseguiu balançar a rede, dando a vitória ao PSG pelo placar de 1 a 0 contra o Strasbourg.

PUBLICIDADE

Gol de Neymar 

Os gols de Neymar Júnior só saíram no segundo tempo e foram marcados de forma muito eficaz pelo brasileiro, o primeiro foi um golaço, após cruzamento dentro da área, Neymar aplicou uma finalização impressionante de costas para o gol, a bola ainda resvalou na trave antes de entrar.

No segundo gol, o brasileiro recebeu um passe perfeito de Dí Maria, e conseguiu finalizar com extrema calma e tranquilidade, no entanto, o gol foi anulado e a partida acabou mesmo em 1 a 0 para o PSG.

PUBLICIDADE

Assista ao gols de Neymar, clicando no vídeo, logo abaixo.

PUBLICIDADE

Neymar não comemorou o gol junto ao torcedores

Mostrando um semblante de incomodação, Neymar não quis comemorar o gol da partida junto aos torcedores do PSG e preferiu apenas abraçar seus companheiros e pegar a bola da partida para colocar no meio de campo para que a partida fosse iniciada novamente.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o clube francês continua com 100% de aproveitamento na competição com quatro jogos e quatro vitórias. Na próxima rodada do Campeonato Francês, o PSG enfrentará o Lyon, em partida que será realizada no domingo, a partir das 16h (horário de Brasília).