Na calada da noite, Nahuel Bustos anuncia que não joga mais pelo São Paulo; motivo da saída é revelado

Meio-campista tinha contrato de empréstimo até o junho, mas decidiu antecipar a saída.

Nahuel Bustos não joga mais pelo São Paulo. Contratado em agosto, ele tinha contrato até junho do ano que vem. O atleta fez um post nas redes sociais informando sobre a decisão de rescindir o contrato e sair do time comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Nahuel chegou causando certo entusiasmo, mas jogou pouco pelo São Paulo. No banco na maior parte do tempo, ele não empolgou quando entrou em campo. Esta é a sexta saída confirmada do Tricolor neste final de ano.

Nahuel anuncia o adeus ao São Paulo

Nas redes sociais, o jogador declarou que dizer adeus nunca é fácil. Ele garantiu que está calmo porque sabe que deu tudo de si quando defendeu as cores do São Paulo. “Decidimos fazer uma pausa, afastar-nos, achamos que é a melhor coisa para todos”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE

O atleta agradeceu o clube, os companheiros e a torcida. Nahuel Bustos não conseguiu se firmar como titular no São Paulo. Rogério Ceni deixou claro algumas vezes que escala os atletas pelo que eles mostram nos treinamentos. 

PUBLICIDADE

Motivo da saída envolve Rogério Ceni

Bustos está de saída do São Paulo e o motivo da saída do atleta antes do fim do contrato de empréstimo envolveria Rogério Ceni. De acordo com o ge, o jogador sentia que teria pouco tempo em campo no primeiro semestre do ano que vem e decidiu antecipar e encerrar o vínculo. Antes de Bustos, Miranda, Eder, Reinaldo, Andres Colorado e Marcos Guilherme já havia saído. Todos eles tinham contratos até dezembro e os vínculos não foram renovados. O São Paulo ainda não anunciou contratações para 2023.

PUBLICIDADE