Neymar entra em campo como titular pelo PSG e torcida exibe faixas: ‘Neymar filho da p…’

A vida de Neymar daqui para a frente não será nada fácil em relação a torcida do Paris Saint Germain. Neste sábado (14), uma pequena amostra da ira dos fanáticos torcedores do PSG foi demonstrada no confronto entre o milionário clube francês e o Strasbourg, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Iniciando o confronto como titular, Neymar teve que ouvir os mais variados gritos de insultos, e ler faixas que ofendiam sua mãe e seu pai, em protesto organizado pela maior torcida organizada do PSG.

Neymar, filho da p...” era o canto principal da torcida, grito este ecoado em espanhol, e compartilhado pela maioria dos torcedores que lotaram o estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Insulto ao pai de Neymar foi exibido em faixa

Os torcedores quiseram ofender e insultar também o pai de Neymar – que nas negociações com o Barcelona ofereceu 20 milhões do próprio bolso ao PSG para que a transferência ao Barcelona fosse fechada – em uma das faixas a seguinte frase: “Neymar Sr, venda o seu filho na Vila Mimosa“. Vila Mimosa foi uma citação referente a um bairro de prostituição no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O pai de Neymar esteve no estádio para assistir ao jogo do filho e teve que ouvir ainda gritos de ‘babaca’ vindos das arquibancadas do estádio.

PUBLICIDADE

Messi é citado em faixa 

Em outra faixa, os torcedores fizeram uma relação envolvendo Neymar e Messi, com uma ironia ao relacionamento de amizade entre os dois jogadores: “Neymar, 20 milhões para ver o Messi. Não há p… em Paris“.

Os protestos continuaram em todo o primeiro tempo de jogo, até nas boas jogadas de Neymar, os torcedores do PSG vaiaram o brasileiro, em clima pesado, que acabou afetando o desempenho de todo o time. que terminou a primeira etapa sem fazer gols.