Real Madrid vence Levante e Vinícius Júnior dá show; assista aos gols e melhores momentos

Na manhã deste sábado (14), o galático time do Real Madrid entrou em campo no estádio Santiago Bernabéu para fazer mais uma partida do Campeonato Espanhol. Com uma grande atuação de Vinícius Júnior, os merengues venceram o confronto contra o Levante pelo placar de 3 a 2.

PUBLICIDADE

Gols do Real Madrid

Em um jogo onde se aguardava com grande expectativa a estreia do meio-campista belga Eden Hazard, quem brilhou foi o jovem atacante brasileiro, que mostrou grande personalidade, participando de várias investidas no setor ofensivo do Real, Hazard estreou no segundo tempo, e participou pouco da partida.

Os gols do Real Madrid na partida foram marcadas pelo atacante francês, Karim Benzema, aos 25 e aos 31 minutos da primeira etapa, Casemiro também deixou o seu, aos 40, em bela assistência de Vinícius Júnior, que arrancou na linha de fundo com velocidade e deixou o compatriota na cara do gol com um sutil toque que atravessou a área do Levante para os pés de Casemiro.

PUBLICIDADE

O Levante ainda conseguiu marcar dois gols na segunda etapa, deixando claro a fragilidade defensiva do time comandado pelo técnico Zinedine Zidane, os gols foram marcados por Borja Mayoral e Gonzalo Melero.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos da partida clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Classificação do Campeonato Espanhol

Com essa vitória contra o Levante, em jogo válido pela quarta rodada do campeonato espanhol, o Real Madrid chegou a oito pontos na competição, sendo dois empates e duas vitórias.

O líder da competição é o Atlético de Madrid, que mantém até o momento 100% de aproveitamento, sendo três jogos e três vitórias e lembrando que neste sábado, os comandados de Simeone entram em campo para enfrentar o Real Sociedad.