Após convocação, gigante europeu sinaliza oferta e Pedro pode se tornar maior venda da história do Flamengo

Ídolo pode dar adeus ao Flamengo de forma surpresa e se tornar a maior venda da história, superando Vinicius Júnior.

Muito do bom ano do Flamengo se deve aos atacantes Pedro e Gabigol. Campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América, o rubro-negro teme perder um de seus principais destaques para o mercado da bola europeu.

PUBLICIDADE

Apesar de terem perfil de atuação diferente, ambos atletas são essenciais no setor ofensivo do Gigante do Ninho e estão jogando juntos desde a chegada do técnico Dorival Júnior.

Pedro quase foi vendido ao Palmeiras ao longo da temporada

Durante a temporada, Pedro quase deixou a Gávea para vestir a camisa do Palmeiras. Na época, o jogador ocupava o banco de reservas constantemente e o Verdão sinalizou uma proposta de 20 milhões de euros, que foi prontamente rejeitada pela diretoria rubro-negra.

PUBLICIDADE

Outro que constantemente está nos holofotes é Gabriel Barbosa. O jogador é já recebeu diversas sondagens internacionais e foi alvo de ofertas oficiais, sendo todas rejeitadas pelo Flamengo até o momento.

PUBLICIDADE

Para a próxima temporada, um deles pode estar se despedindo. Trata-se de Pedro, que recebeu sondagens do Velho Continente para a próxima janela de transferências. A equipe carioca já foi informada que três ofertas de compra do atacante vão chegar na Gávea em breve. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, procura conter os seus ânimos, mas já está ciente de que as conversas devem se intensificar em breve.

PUBLICIDADE

Leeds é o mais novo interessado na compra de Pedro

A equipe inglesa Leeds United é a mais nova interessada em adquirir o astro. Além deles, Sevilla e Barcelona surgiram como interessados. A multa rescisória de Pedro é de 100 milhões de euros, caso seja negociado próximo desse valor, o atacante será a maior venda da história do Flamengo.