Rodinei na direita e Reinaldo na esquerda: Grêmio negocia com os dois e pode fechar negócios em breve

Laterais estão sem clube após saírem de Flamengo e São Paulo, respectivamente.

O Grêmio fechou com Renato Portaluppi para a próxima temporada e agora trabalha em busca de reforços para o ano que vem. O clube sabe que precisa de um elenco mais capacitado para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2023.

PUBLICIDADE

Além do Brasileirão, o Imortal Tricolor disputará a Copa do Brasil – torneio em que foi eliminado na primeira fase nesta temporada – e o Campeonato Gaúcho, cuja principal missão é evitar o título do Internacional, que não vence o torneio desde 2016.

Reinaldo e Rodinei pode reforçar o Grêmio em 2023

O lateral-direito Rodinei não ficará no Flamengo e está livre para negociar com outras equipes. Em 2022, Rodinei fez sua melhor temporada e chegou até a ser incluído na lista de 55 jogadores que Tite enviou à Fifa antes da Copa do mundo.

PUBLICIDADE

Reinaldo, que estava no São Paulo desde 2014, deixou a equipe paulista e está livre no mercado da bola. Ambos podem reforçar o Grêmio na próxima temporada. Rodinei já trabalhou com Renato Portaluppi e interessa a outras equipes da Série A, como o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Dirigente confirma interessa em Reinaldo e Rodinei

Diretor de futebol do Grêmio, Antônio Brum deu entrevista à Rádio Guaíba e falou sobre possibilidades de contratações para a próxima temporada. O dirigente garantiu que os laterais Rodinei e Reinaldo estão na pauta e pode reforçar o Grêmio no ano que vem. A lateral-esquerda do Grêmio está sem um dono desde que Bruno Cortez caiu de produção. Em 2017, ele foi titular na conquista da Copa Libertadores da América. Cortez, assim como Reinaldo, jogava no São Paulo antes de chegar no Grêmio.

PUBLICIDADE