Real Madrid com três reforços fechados

O Real Madrid não está começando essa temporada tão bem quanto eles desejariam. O time não está se exibindo no seu melhor, e também vem sofrendo com algumas lesões, que tornam tudo mais difícil para Zinedine Zidane. Os torcedores querem ver resultados, mas as coisas não estão saindo ainda. 

PUBLICIDADE

Muitos falam que o Real Madrid investiu mal, nesse mercado, gastando muitos milhões em reforços desnecessários. Porém, no próximo ano, as coisas poderiam ser diferentes no elenco, até porque nem todos os jogadores do Real Madrid estão se dando mal, nesse início de temporada. De acordo com o site Don Balón, Florentino Pérez estaria bem satisfeito com três jogadores ‘blancos‘, que estão cedidos esse ano, mas que poderiam regressar brevemente. 

Martin Odegaard

PUBLICIDADE

É o caso de Martin Odegaard, que está fazendo um bom início de temporada na Real Sociedad, graças à sua técnica refinada, sua visão do jogo e sua habilidade com a bola. Ele já se tornou um dos protagonistas da equipe basca, e conquistou a torcida nesses seus primeiros três jogos na Liga espanhola. 

PUBLICIDADE

Contratado com apenas 16 anos, o jovem norueguês nunca teve uma chance real em Madrid, mas finalmente, agora que ele já tem 21 anos de idade, ele começa confirmando todas as expetativas e ele pode regressar mais rápido para Madrid. 

PUBLICIDADE

Dani Ceballos

De Dani Ceballos, parece que apenas uma pessoa desconfia de seu talento. Infelizmente para o meia espanhol, que já atua na seleção absoluta da Espanha, essa pessoa é o treinador do Real Madrid. Para surpresa de muitos, Zidane dispensou Ceballos, considerado um dos melhores meias da atualidade e campeão da Europa sub-21. 

O jogador foi cedido para o Arsenal e já se tornou um intocável para Unai Emery, no time inglês. O jogador está fazendo um início de temporada excelente e Florentino Pérez não vai deixar ele permanecer muito mais tempo na Premier League. 

Takefusa Kubo  

Finalmente, o japonês Takefusa Kubo também deixou boas impressões nas primeiras semanas como jogador do Maiorca. Ele já estreou com o primeiro time e se espera que ele possa jogar com regularidade. A dificuldade do japonês é que ele ocupa uma vaga extra-comunitária, arruinando suas chances no Real Madrid. Ainda assim, ele estaria já impressionando na Espanha.

Então, na próxima temporada, o Real Madrid teria aqui três reforços, de graça, para entrarem no elenco, mais experientes e cheios de confiança. O time tem realmente mais opções e bem mais fácil do que se poderia imaginar.