Cristiano Ronaldo ‘joga para escanteio’ Ronaldinho e diz quais foram os melhores que já enfrentou

Craque do futebol português deixou de fora astros do futebol mundial e enalteceu talento de apenas dois jogadores.

Cristiano Ronaldo irá disputar mais uma Copa do Mundo, talvez a última de sua carreira no futebol. Com 37 anos e uma carreira brilhante dentro das quatro linhas, o astro do futebol português agora está sem clube. 

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (22), o Manchester United anunciou que o atacante não faz mais parte do clube para a temporada de 2023. A saída de CR7 ocorreu em comum acordo, já que o contrato do centroavante iria se estender até julho do ano que vem.

Problemas com técnico foram motivos da saída do Manchester United

Após ser mantido no banco de suplentes e de não apresentar um rendimento satisfatório dentro de campo, CR7 se tornou reserva, fato que gerou conflitos e desentendimentos com o técnico Erik ten Hag.

PUBLICIDADE

No entanto, mesmo após estar com um rendimento abaixo do esperado, Cristiano Ronaldo ganhou um voto de confiança na seleção portuguesa e será a principal estrela de sua seleção no Catar.

PUBLICIDADE

CR7 disse em entrevista quais foram os adversários mais difíceis que já enfrentou

Sem se preocupar com a sua situação atual no futebol inglês, Cristiano Ronaldo participou de um entrevista com o conceituado jornalista Piers Morgan no último dia 19, sábado, e nesse encontro, o atleta português disse quais foram os atletas mais difíceis que já enfrentou.

PUBLICIDADE

Sem citar Ronaldinho Gaúcho, o português disse que Lionel Messi e Zinedine Zidane foram os mais difíceis que já enfrentou e que sempre admirou a qualidade técnica desses jogadores dentro de campo. Lembrando que Zidane foi o comandante técnico do Real Madrid, clube em que a dupla venceu por três anos consecutivos a UEFA Champions League.