Corinthians dorme no ponto e gigante brasileiro topa pagar salário de 700 mil por Michael no mercado da bola

O Corinthians era um dos principais interessados na contratação do atacante, mas o destino pode ser outro gigante da Série A.

O Corinthians garantiu sua vaga para a próxima edição da Copa Conmebol Libertadores, no entanto, sofreu uma dura perda após o fim da temporada. O técnico Vítor Pereira não estará mais à frente do clube, por escolha própria do comandante, e o substituto será Fernando Lázaro.

PUBLICIDADE

A torcida se dividiu nas redes sociais entre os apoiadores e outros que gostariam da contratação de um treinador mais experiente ou que viesse do futebol europeu. Com o nome já definido, o Timão agora trabalha na montagem do elenco para 2023.

Reforço no Timão?

O Corinthians continua sua busca por reforços no mercado da bola e alguns nomes importantes estão sendo especulados. Dentre eles está o atacante Michael, que defende a camisa do Al-Hilal, e que já revelou seu interesse em retornar ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Michael não está feliz no exterior, mas o retorno não é uma missão fácil. O jogador tenta convencer o clube a facilitar sua saída e segue sem sucesso nas negociações. O Corinthians tem interesse no reforço, no entanto, pode levar o chapéu de outro gigante da Série A.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho é trunfo do Grêmio

Ativo no mercado da bola, o Grêmio é mais um interessado em Michael no mercado da bola e se prepara para atravessar o Corinthians nas negociações. O atacante já trabalhou com o técnico Renato Gaúcho no Flamengo e se mostra empolgado com a possibilidade de jogar em Porto Alegre. O atleta tenta sua liberação e poderá receber um salário de 700 mil reais no time brasileiro. As tratativas ainda deverão se prolongar por mais algumas semanas.

PUBLICIDADE