in

Real Madrid prepara a transferência mais cara da história

Dream Team
Publicidade

Nas últimas semanas está se falando muito sobre reforços futuros do Real Madrid. E, entre alguns nomes galácticos, são dois franceses os jogadores que interessariam mais para o treinador Zinedine Zidane. Porém, o Manchester United está dificultando a saída de Paul Pogba, e o Paris Saint Germain também não vai facilitar a saída de Kylian Mbappé

Mbappé e Neymar muito complicados

Porém, enquanto Pogba é complicado, principalmente porque Florentino Pérez não quer pagar os mais de 180 milhões de euros que o Manchester estaria pedindo pelo meia francês, a situação por Mbappé seria quase impraticável. 

Publicidade

Ainda para mais, quando eles têm Neymar em uma situação bem complicada. Então, o PSG não quer arriscar perder suas duas grandes estrelas quase em simultâneo. O jogador brasileiro estaria tentando forçar sua saída de Paris e o PSG sabe que, no momento, Mbappé é o jogador mais importante do time, até porque é o mais valorizado do mundo, na atualidade. 

Mbappé é ainda muito jovem e tem já provado um potencial inacreditável. Ele é o jogador a manter, para os diretores franceses e, em Madrid, eles sabem que só poderiam atacar a contratação do craque mais perto do final de seu contrato. Nesse momento, sua transferência seria impraticável, de acordo com o site Don Balón.

Publicidade

Real Madrid tem outro alvo

Então, no meio de todas as dificuldades nas negociações, Florentino Pérez teria já um pré-acordo verbal com outro jovem craque do futebol europeu, segundo o site Don Balón. Jadon Sancho, o jovem inglês do Borussia de Dortmund seria o próximo objetivo de Florentino, algo que ele deseja manter em segredo.

Publicidade
View this post on Instagram

Strong team performance! 💪🏼 @england

A post shared by Jadon Sancho (@sanchooo10) on

O jovem vem quebrando vários recordes de precocidade na Liga alemã e, no Real Madrid, todos sabem que ele é um dos jogadores que vai brigar com Mbappé pela Bola de Ouro, em um futuro próximo. Também por isso, essa poderia se tornar na assinatura mais cara da história do Real Madrid, por um valor nunca abaixo dos 160 milhões de euros.

Publicidade
Next post

Sampaoli pode usar arma secreta inédita do Santos no jogo contra o Flamengo

Leo Messi e toda a verdade sobre sua lesão: ‘preocupante’