Contrato de Kannemann termina em 40 dias e destino pode ser selado; há times interessados

Zagueiro Kannemann tem contrato até o fim de novembro e renovação ainda não aconteceu.

A nova diretoria do Grêmio assumiu na semana passada e arregaçou as mangas para iniciar o trabalho. No ano que vem, o Imortal Tricolor retorna à Série A do Campeonato Brasileiro, depois do pesadelo de passar pela segunda divisão.

PUBLICIDADE

Além do Brasileirão, o Grêmio disputará o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil no próximo ano. Renato Portaluppi renovou o contrato, com o objetivo de fazer à rota das grandes conquistas. O Imortal Tricolor não vence o Brasileirão desde 1995 e a Copa do Brasil, desde 2016.

Kannemann desperta interesse de três clubes

O zagueiro Walter Kannemann é ídolo da torcida do Grêmio. A nova diretoria do clube parece disposta a renovar o contrato que termina em 40 dias, no dia 31 de dezembro. O problema de Kannemann são as lesões frequentes, que colocam em dúvida a continuidade.

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL, há três clubes interessados em contratar Kannemann, todos eles da Argentina. Boca Juniors, Racing e Lanús teriam procurado Kannemann em busca de informações sobre uma possível saída dele do Grêmio.

PUBLICIDADE

Contrato de Kannemann está chegando ao fim

O período sem futebol possibilita a negociação entre Grêmio e o jogador. Parte da torcida quer que o vínculo seja renovado. Tudo vai depender do tempo do vínculo e do salário de Kannemann. Experiente, ele participou das últimas grandes conquistas do Grêmio: a Copa do Brasil de 2016 e a Copa Libertadores da América de 2017. Em ambas as conquistas, Kannemann foi titular ao lado de Pedro Geromel. Os próximos dias devem ser decisivos em relação à renovação do atleta.

PUBLICIDADE