Grêmio envia proposta para tirar titular do Flamengo; jogador expõe motivo de querer sair do rubro-negro

Grêmio oferece 3 anos de contrato e salário de R$ 600 mil para dar chapéu no Flamengo e levar titular.

O Flamengo teve uma temporada quase que perfeita. Campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América, a equipe carioca volta os seus olhos para o mercado da bola para se reforçar e precisa de cuidados para não perder jogadores importantes de seu elenco na próxima janela de transferências. Ao que tudo indica, o Grêmio pretende tirar um dos titules do clube e já fez uma proposta oficial.

PUBLICIDADE

Peça chave no esquema de Dorival neste ano, Rodinei pode não permanecer na Gávea na próxima temporada. O lateral relatou que foi muito criticado pela torcida rubro-negra ao longo de sua passagem pelo Flamengo e não deseja mais vestir a camisa do time. O lateral-direito está em alta no mercado, tendo se destacado na conquista da Libertadores em Guayaquil.

Rodinei é sondado em diversos times da Série A

PUBLICIDADE

Com a temporada oficialmente terminada, o atleta passou a ser sondado por diversos clubes da elite do futebol brasileiro. Segundo informações do site Grêmio TimeLine, o jogador já está com uma oferta oficial do Tricolor Gaúcho em mãos.

PUBLICIDADE

O Imortal teria oferecido um contrato para Rodinei com duração de três anos, algo pouco comum para jogadores que já cruzaram os 30 anos, como é o caso dele. Sobre os vencimentos, a equipe gaúcha estaria disposta a desembolsar 600 mil reais mensalmente, tornando-o um dos grandes salários do time.

PUBLICIDADE

Grêmio encara concorrência para tirar Rodinei do Flamengo

Apesar de já ter saído na frente para contratar o lateral, Rodinei ainda não definiu o seu futuro. O jogador atleta já tem proposta oficial do Atlético-MG e sondagem do Botafogo.