Alvo do Flamengo, camisa 10 é oferecido ao Palmeiras para substituir Scarpa em 2023

Scarpa vai deixar o Verdão e segue para o futebol europeu; jogador baladado e disputado no mercado é oferecido ao Palmeiras.

O Palmeiras terminou a temporada comemorando mais um título do Campeonato Brasileiro. O time de Abel Ferreira se mostrou equilibrado e organizado durante a temporada, com poucos tropeços no caminho. Para 2023, algumas mudanças serão feitas e a diretoria já declarou que não deve se expor muito no mercado porque já tem um plantel competitivo e vai dar espaço para os garotos da base.

PUBLICIDADE

Além das possíveis chegadas, há algumas dispensas que vão fazer falta. Uma delas é a de Gustavo Scarpa. O meia que fez história com a camisa do Palmeiras e conseguiu deixar sua marca no Verdão e no coração dos torcedores palmeirenses, vai para o futebol inglês realizar um de seus sonhos na Premier League.

Jogador é oferecido ao Palmeiras para o lugar de Scarpa

A saída dele abriu uma lacuna no time do Palmeiras e mesmo sem negociações oficiais no momento, um jogador já foi oferecido ao Verdão para ocupar o ‘espaço’ de Scarpa. O badalado camisa 10 pode ser uma opção no elenco repleto de jogadores bons e entrosados? Talvez.

PUBLICIDADE

Leila Pereira e os dirigentes palmeirenses não inciaram conversa com o staff do jogador para entender melhor quais são suas expectativas para a próxima temporada, mas reconhecem a qualidade do atleta.

PUBLICIDADE

Juan Quintero teria sido oferecido ao Palmeiras após sua saída do River Plate, da Argentina. A informação está sendo amplamente divulgada na imprensa argentina. Quintero pertence a um clube chinês e o Brasil é uma opção para o camisa 10.

PUBLICIDADE

Meia é alvo do Flamengo

Além do Palmeiras, outro clube que teve seu nome associado foi o Flamengo. O Flamengo, diferente do Palmeiras, já teria demonstrado interesse em ter o atleta e estaria ciente até mesmo do valor salarial pedido, que gira em torno de R$ 500 mil. Para comprar Quintero em definitivo, o clube teria que desembolsar R$ 10 milhões, valor super acessível tanto para o Palmeiras quanto para o Flamengo.