Corinthians não para em Romero e pode anunciar outro velho conhecido da torcida para 2023

Duílio já fechou o novo treinador do Corinthians e agora trabalha para chegada de reforços pontuais.

O Corinthians sofreu uma perda importante no final desta temporada. O técnico Vítor Pereira, que era uma peça importante no comando do elenco alvinegro, deixou o clube após alegar problemas familiares que o fizeram retornar para Europa. 

PUBLICIDADE

Na busca de um substituto a altura, a diretoria do Corinthians fechou com Fernando Lazaro para 2023 e agora, com a ajudar do treinador, vai buscar peças no mercado para reforçar o elenco. Um dos objetivos claros do Timão é a Copa Libertadores da América.

Chegada de Romero não é unanimidade

Um dos primeiros reforços do Corinthians para a temporada é um velho conhecido da torcida corinthiana. Ángel Romero fez história com a camisa do Timão e está retornando para mais uma passagem pelo time paulista. A expectativa é alta e ele pode ser a peça que faltava para que o clube encontre novamente o caminho dos títulos.

PUBLICIDADE

Embora a chegada dele não seja uma unanimidade, boa parte dos corinthianos tem boas lembranças de Romero. Agora, ao que parece, o Corinthians não vai parar no paraguaio. Um velho conhecido da torcida também pode chegar e ser anunciado como reforço para próxima temporada.

PUBLICIDADE

Outro velho conhecido pode pintar no Corinthians

Trata-se de Everaldo. O atacante de 28 anos está emprestado ao América-MG, mas deve retornar ao Corinthians e pode ser utilizado por Fernando Lazaro em 2023. Não há uma confirmação, mas Everaldo pode chegar como uma alternativa nas pontas – função que o Corinthians não conseguiu encontrar no elenco atual um nome fixo para ocupar.

PUBLICIDADE

Assim como Romero, Everaldo não é unanimidade entre os torcedores, mas pode ajudar o Corinthians no Paulista, por exemplo. O planejamento do clube em relação ao número de reforços para 2023 ainda é incerto, mas o presidente Duílio Monteiro está fazendo de tudo para deixar a casa arrumada e buscar uma campanha positiva no ano que vem.