in

São Paulo x Corinthians: Cuca pode perder dois titulares para o clássico

SPFC.Net
Publicidade

São Paulo e Corinthians se enfrentam no dia 13 de outubro, no estádio Morumbi. A partida, que ocorrerá num domingo, acontecerá às 18 horas (horário de Brasília) e valerá para o Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o treinador Cuca não deve poder contar com dois de seus principiais atletas. Diante disso, novidades devem surgir na equipe titular do Tricolor Paulista.

Jogadores devem ser convocados

Por conta de estarem compromissados com a Seleção Brasileira na data da partida, o atacante Antony e o lateral-direito Daniel Alves não poderão vestir a camisa tricolor para defender a equipe diante do clássico. Até o jogo com o Corinthians, haverá mais seis rodadas pela frente.

Publicidade

Segundo informações de fontes especializadas em esporte, acredita-se que a Seleção Brasileira jogará nos dias 11 e 15 de outubro. No entanto, os seus adversários ainda não foram divulgados.

Capitão nos últimos jogos da seleção sob o comando do treinador Tite, Daniel Alves tem amplas chances de ser convocado para atuar no amistoso. De igual forma, titular da Seleção Olímpica, Antony deverá compor a equipe convocada diante da Venezuela, no dia 10, e contra o Japão, 14 de outubro.

Publicidade

Em 2020 as coisas devem mudar

Vale também lembrar que, ao assumir a Presidência da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo prometeu que as disputas nacionais respeitarão as datas da Fifa a partir de 2020. No entanto, esse ano, Tite deixou de fora das escalações apenas os atletas que estariam participando das semifinais da Copa do Brasil para que as ausências não prejudicassem suas equipes.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Deputados mudam nome do Estádio Rei Pelé para Rainha Marta e causam polêmica em Alagoas

Flamengo ganha três reforços de peso contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro