Juninho Capixaba recusa o São Paulo para jogar no Bragantino e motivos são revelados

Clube tem enfrentado problemas para trazer reforços nessa janela de transferência.

A temporada de 2022 terminou para o São Paulo de maneira decepcionante e a perspectiva para o próximo ano também não é das melhores. Afundado em dívidas, o Tricolor não conseguiu se classificar para a Libertadores da América para o próximo ano e precisou reformular o seu elenco para baixar sua folha salarial.

PUBLICIDADE

Nomes considerados caros, como o atacante Éder, o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Reinaldo deixaram o clube nesta semana junto ao atacante Marcos Guilherme e ao meio-campista Colorado.

A ideia da diretoria é repor algumas peças pagando mais barato, mais o clube tem encontrado dificuldades no mercado e até agora não anunciou nenhum reforço para a equipe do técnico Rogério Ceni. O primeiro poderia ser o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que chegaria para substituir Reinaldo, mas na última hora o jogador optou por assinar com o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Atleta teve medo de assinar com o São Paulo

Segundo o GE revelou neste sábado, Juninho Capixaba não foi contratado pelo São Paulo por medo de ter seus salários atrasados. O clube nos últimos anos tem tido dificuldades para honrar os seus compromissos e ficou com fama de mal pagador no mercado da bola. Entre luvas e direitos de imagem, alguns jogadores tem dinheiro para receber do São Paulo desde a época em que o futebol parou por conta da pandemia.

PUBLICIDADE

Pressão por títulos também afastam reforços

Outro ponto que tem atrapalhado o São Paulo a contratar novos jogadores é o fato de o clube estar há muitos anos sem títulos importantes e sofrer com a grande pressão que vem das arquibancadas.

PUBLICIDADE