Santos aproveita interesse do São Paulo em negócio e busca fechar com pacotão que não deu certo com Ceni

O Peixe deve ceder o goleiro John para o Tricolor, mas deseja um pacotão de jogadores em troca.

O São Paulo teve uma temporada para esquecer. Apesar de ter chegado a duas finais durante o ano, a equipe de Rogério Ceni não conseguiu concretizar o seu objetivo de se classificar para a próxima Libertadores da América. O time até se despediu do Campeonato Brasileiro com uma bela vitória, mas os 4 a 0 em cima do Goiás não foram suficientes para o clube entrar no G8 da competição, já que o Fortaleza também venceu sua última partida e acabou ficando com a vaga.

PUBLICIDADE

Desde então, a diretoria tricolor, alinhada ao pensamento do treinador, começou uma grande reformulação no elenco. Nomes como Reinaldo, Miranda, Éder, Marcos Guilherme e Colorado foram dispensados, e outros ainda devem sair.

Santos quer Luan, Nikão e Patrick

O Santos é um dos clubes que deseja se aproveitar desse “desmanche” são-paulino. O clube da baixada sabe que o Tricolor está de olho no goleiro John desde o ano passado e que uma nova proposta pelo arqueiro deve chegar em breve.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o Santos, que também quer reforçar o seu elenco, deseja oferecer o goleiro para o São Paulo em troca de Luan, Patrick e Nikão, que são peças que o próprio Tricolor já colocou na vitrine.

PUBLICIDADE

São Paulo pretende usar jogadores como moeda de troca

É possível que o São Paulo não ceda todo esse pacote de jogadores para o Peixe somente em troca de John, mas é bem possível que o Tricolor envolva esses atletas em negociações.

PUBLICIDADE

Já há um consenso dentro do clube que Luan e Nikão pouco renderam com Rogério Ceni e não fazem parte dos planos do treinador para 2023. Sendo assim, os dois são vistos dentro do clube como possíveis moedas de troca.

Já Patrick chegou a fazer bons jogos nesse primeiro ano de São Paulo. Mas o meia-atacante também teve um desentendimento com Rogério Ceni já no final da temporada que pode pesar para sua permanência no clube.