Presidente do Grêmio não desiste de tirar nome de peso do Atlético-MG

Alberto Guerra vê Rodrigo Caetano como opção 1 para ser executivo de futebol do Grêmio.

Alberto Guerra assumiu o comando do Grêmio nesta semana e iniciou os trabalhos pensando na próxima temporada. Após ser rebaixado em 2021, o Grêmio disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e não quer passar por situação parecida no próximo ano.

PUBLICIDADE

O objetivo é brigar na parte de cima da tabela de classificação. Para isso, a equipe deve ir em busca de reforços no mercado da bola. Renato Portaluppi deve continuar como treinador na próxima temporada. O acordo deve ser feito neste final de semana.

Presidente do Grêmio quer Rodrigo Caetano como executivo de futebol

Alberto Guerra não desistiu de contratar Rodrigo Caetano como executivo de futebol. Caetano está no Atlético-MG e o negócio é difícil. O dirigente tem contrato até 2025 e já afirmou que pretende cumprir o vínculo até o final. A mudança do Galo para SAF para facilitar a saída para o Grêmio.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano já trabalhou em diversos clubes como executivo de futebol, inclusive no Internacional, em 2020. No Atlético-MG, ele foi um dos responsáveis por montar a equipe que conquistou Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro no ano passado.

PUBLICIDADE

Diretoria do Grêmio quer time reforçado

Rodrigo Caetano seria o responsável por montar a equipe do Grêmio para 2023. O trabalho seria feito em conjunto com a comissão técnica. No próximo ano, o Imortal Tricolor disputará três competições: Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O objetivo é não fazer feio nesses torneios. no Gaúcho, a meta é ser campeão e impedir o título do arquirrival Internacional.

PUBLICIDADE