Inter pode ter barca de saídas e presidente abre o jogo sobre Taison e Edenilson

Atacante tem contrato até abril e está na lista daqueles que podem deixar o Internacional.

Taison e Edenilson são dois dos jogadores mais conhecidos do time do Internacional e o futuro de ambos ainda não foi definitivo. O presidente Alessandro Barcellos falou sobre ambos os jogadores e abriu o jogo sobre a permanência deles no time na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Taison tem contrato até abril do ano que vem e está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. Barcellos contou que ainda há prazo para conversar com Taison e orientou o jogador a aproveitar as férias, descansar e conversar sobre o futuro no retorno, em dezembro.

Presidente do Inter elogia Edenilson

Alessandro Barcellos afirmou que Edenilson tem contrato com o Inter e disse que o atleta é valorizado. “Inter nunca disse que não queria o Edenilson e ele nunca manifestou esse desejo de sair”, afirmou o presidente do Colorado. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além de Edenilson e Taison, outros nomes que estão envolvidos em negociação são Vitão e Wanderson. O Inter tenta manter os dois para o próximo ano. Em relação a Rodrigo Moledo, a renovação contratual foi acertada e ele continuará em 2023.

PUBLICIDADE

Inter vive impasse com Mano Menezes

Além das dúvidas em relação ao elenco, o Inter pode viver impasse em relação ao treinador. De acordo com o comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, Mano Menezes será o novo treinador da seleção brasileira. A informação dada por Caio repercutiu internamente no Inter. A direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do time gaúcho negam a informação. Tite deixará a seleção brasileira depois da Copa do Mundo e um substituto será escolhido pela CBF.