Nova diretoria do Grêmio assume, arregaça as mangas e definição sobre Diego Souza deve ser tomada

Centroavante pode continuar no time em 2023, de acordo com a vontade dele e o desejo da diretoria.

Alberto Guerra assumiu a presidência do Grêmio nesta semana e já arregaçou as mangas pensando na próxima temporada. Uma das missões é renovar o contrato com o treinador Renato Portaluppi. Outra definição que deve acontecer nos próximos dias diz respeito a Diego Souza.

PUBLICIDADE

O centroavante Diego Souza tem contrato com o Imortal Tricolor até dezembro. Diego Souza chegou ao Grêmio em 2020 e assinou contrato de um ano. O vínculo foi renovado duas vezes. Dessa vez, há impasse sobre uma renovação contratual.

Diego Souza espera diretoria para definir futuro

Diego Souza quer ficar no Grêmio. O centroavante já chegou a dizer que ou jogará na equipe ou encerra a carreira na próxima temporada. Diego Souza disse que está ambientado e feliz no time gaúcho. As conversar devem acontecer nos próximos.

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi, que deve ser oficializado como treinador do Grêmio para a próxima temporada, também quer contar com Diego Souza. Tudo isso deve pesar a favor de uma renovação por mais uma temporada com o experiente centroavante. Diego é querido pela torcida.

PUBLICIDADE

Diretoria do Grêmio quer manter Diego Souza

De acordo com informações da GaúchaZH, a diretoria do Grêmio, capitaneada por Alberto Guerra, que foi eleito presidente no último sábado (12)deseja a permanência de Diego Souza. O centroavante foi artilheiro do Grêmio nas últimas três temporadas. Tudo indica que o contrato do jogador de 37 anos deve ser renovado por mais uma temporada. O Grêmio disputará Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro no ano que vem.

PUBLICIDADE