Saiba como assistir à transmissão de Atlético-GO x Bragantino ao vivo na TV e online

Atlético-GO e Bragantino se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 13 de setembro, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia.

PUBLICIDADE

Atlético-GO

O Atlético-GO ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com 37 pontos conquistados até o momento, e poderá se aproximar do líder da competição.

Apesar de estar brigando pelo topo da tabela, o time goianiense vem de três empates consecutivos e busca quebrar essa sequência nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike.

PUBLICIDADE

Bragantino

O Red Bull Bragantino vive ótima fase na temporada e lidera de forma isolada a tabela de classificação da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Sob comando do técnico Antônio Carlos Zago, o time conta com projeto ambicioso e tem chance alta de acesso e título em 2019.

Provável escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger (Rayan) e Edimar; Barreto, Uillian Correia, Wesley, Bruno Tubarão e Morato; Matheus Peixoto.

Atlético-GO x Bragantino ao vivo na TV e online

Atlético-GO x Bragantino terá transmissão ao vivo do SporTV (menos GO) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Eduardo Moreno e Ricardo Gonzalez.