Corinthians inicia o plano B e consegue o ‘sim’ do treinador que pode substituir Vítor Pereira

Depois de uma temporada avaliada como positiva, Vítor Pereira deixou o Corinthians e alegou problemas familiares.

O Corinthians está no mercado para além de reforços entre o elenco. Agora, a pressa é conseguir um substituto à altura de Vítor Pereira. O treinador português deixou o Timão após uma temporada – avaliada como positiva – e justificou sua saída comunicando problemas sérios de saúde em sua família. Vale lembrar que Vítor veio sozinho ao Brasil, seus familiares continuaram na Europa e isso era uma questão importante para ele.

PUBLICIDADE

Na busca por um novo treinador surgiram nomes como o de Juan Pablo Vojvoda, de Marcelo Gallardo e até Tite foi especulado. Vojvoda decidiu renovar com o Fortaleza e continuar o trabalho que estava fazendo no time nordestino. Gallardo está pedindo cerca de R$ 2 milhões para voltar ao futebol brasileiro, o que é muito para o Corinthians. Já Tite declarou diversas vezes que após a Copa do Mundo não pretende comandar nenhum clube do Brasil.

Corinthians parece ter achado o substituto de Vítor Pereira

O presidente Duílio Monteiro acabou encontrando um novo nome para o cargo. Bruno Lage não é muito conhecido entre os brasileiros, mas é um treinador com a ‘cara do Corinthians’. O nome dele tem ganhado força entre a diretoria e as negociações estariam avançando.

PUBLICIDADE

Bruno Lage disse ‘sim’ ao Corinthians, mas contratação não é certa

Português, o treinador Bruno Lage já comandou o Wolverhampton e o Benfica. A ooa notícia é que segundo algumas fontes, Lage já teria dito ‘sim’ ao Corinthians. A informação é do jornalista Marco Bello Júnior.

PUBLICIDADE

O treinador ainda não fechou com o clube paulista, mas já disse sim ao presidente Duílio Monteiro, e agora são apenas questões contratuais a serem acertadas. O tempo de contrato e o valor dos rendimentos mensais precisam ser discutidos entre o staff do técnico e o Corinthians, só assim teremos a certeza que Bruno Lage ‘cabe’ no Timão.

PUBLICIDADE