Ex-jogador Robinho perde a vida em acidente com caminhão e comunicado é emitido: ‘Profunda dor e tristeza’

Ele teve passagens por times como Cuiabá, Vitória, Juventude e Santos Cruz.

Na última quarta-feira (16/11), faleceu o ex-jogador de futebol Robinho, que atuou na função de lateral-esquerdo em clubes brasileiros como Juventude, Santos Cruz, Vitória, Cuidabá e outros. Segundo as informações divulgadas, o atleta foi a óbito vítima de um acidente automobilístico.

PUBLICIDADE

O trágico episódio aconteceu na rodovia MT-010, em São José do Rio Claro, que fica localizada no estado de Mato Grosso. Robinho, de acordo com as informações da mídia, estava em um caminhão de bebidas quando este tombou na estrada. Não foi confirmado o que provocou a tragédia

Motorista do veículo sofreu ferimentos leves

Robinho não vinha conduzindo o veículo. O homem que dirigia o caminhão não sofreu ferimentos graves no episódio. O ex-atleta tinha 40 anos e já estava aposentado da carreira de jogador de futebol. Segundo divulgou o site O Gol, sua última passagem foi pelo time CENE, de Campo Grande.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Robinho foi revelado pelo clube Fluminense de Feira de Santana. Após a confirmação da morte, o Cuiabá se manifestou através da rede social para lamentar a perda do ex-membro da equipe com um comunicado de pesar.

PUBLICIDADE

Cuiabá se pronuncia após falecimento de Robinho e manifesta condolências à família do ex-jogador

O clube aproveitou para manifestar o apoio aos parentes da vítima nesse momento de luto: “A diretoria do Dourado se solidariza com familiares e amigos, desejando força neste momento de profunda dor e tristeza“, declarou.

Robinho, vale destacar, trabalhou junto à equipe do Cuiabá entre os anos de 2012 e 2013.