in

Atacante revelado pelo Flamengo vira a casaca e assina contrato com o Botafogo

Divulgação: Carlos Botafogo/Mundo Alvinegro
Publicidade

O Botafogo fechou contrato com o jovem atleta Victor Hugo, centroavante que irá compor o time sub-20 do alvinegro. O contrato foi firmado até dezembro de 2020.

O jogador iniciou sua carreira no Ninho do Urubu, e em seguida esteve no Avaí e chegou ao Boavista-RJ no começo desta temporada. Ele fez grandes atuações, balançando as redes 20 vezes entre campeonato estadual sub-17, Copa União e amistosos.

Publicidade

Vitor comemorou o negócio firmado junto a um clube do expressão no cenário nacional como o Botafogo, e demonstrou a vontade de permanecer em General Severiano durante vários anos. De acordo com o garoto, vestir a camisa do Glorioso é uma grande satisfação, e esta tem sido uma fase importante em sua carreira:

Quero seguir aqui no clube por muito tempo e devolver a confiança que eles estão depositando em mim” , expressou o atacante de 17 anos. 

Publicidade

Conversas com o Botafogo

As conversas foram guiadas pelo gerente geral das categorias de base do Botafogo, Gomes Tiano, e pelo diretor geral das divisões de base, Manoel Renha. Juntamente com Victor Hugo, esteve a família do garoto, acompanhada de seus empresários, para a celebração do contrato.

Publicidade

Contato com o Flamengo

Como o atacante passou vários anos de sua vida no Ninho do Urubu, Vitor Hugo tem amizade com grande parte dos jogadores das categorias de base do Flamengo. Um amigo especial é o jovem Reinier, jogador considerado a maior revelação feita pelo Rubro-Negro desde Vinícius Junior, vendido para o Real Madrid.

Atualmente, o Botafogo ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro, somando 26 pontos até o momento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

PSG teria se cansado de Neymar e tomado nova decisão

Mercado da bola: Real Madrid quer oferecer R$500 milhões em titular absoluto do Chelsea