Parça de Ronaldinho pode ser contratado para ataque do Grêmio e nome de jogador é exposto

Dirigentes do Grêmio estão em busca de jogadores para reforçar o elenco de Renato para 2023.

A reformulação no elenco do Grêmio segue sendo uma das prioridades do presidente Alberto Guerra, o novo presidente do Tricolor Gaúcho, vem articulando algumas movimentações importantes no mercado da bola visando a contratação de reforços.

PUBLICIDADE

Após o acesso à Série A, o clube gaúcho está disposto a voltar a ser protagonista e fazer com que a sua fanática torcida esqueça os anos de 2021 e 2022, anos terríveis para um clube do tamanho do Grêmio.

Parça de Ronaldinho nos tempos de Milan é especulado

Após finalizar o seu contrato com a tradicional equipe do Orlando City, dos Estados Unidos, Alexandre Pato, jogador que atuou ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Milan, no ano de 2008 pode vir jogar no Grêmio, pois o seu nome estaria em pauta entre os dirigentes.

PUBLICIDADE

‘Parça’ de Ronaldinho na época em que atuou na equipe italiana, o jovem Alexandre Pato, cria da base do Internacional, tinha apenas 17 anos, e era considerado um dos atacantes mais promissores do futebol brasileiro. A dupla viveu grande fase e os dois jogadores conseguiram apresentar um desempenho acima da média na equipe milanesa.

PUBLICIDADE

Alberto Guerra negou informação de interesse em Pato

A informação de que o atacante estaria recebendo sondagens no Grêmio foi divulgada pelo jornalista Diogo Rossi. O jornalista ainda afirmou que o estafe do atacante recebeu uma ligação para que fossem informados mais detalhes de sua possível transferência.

PUBLICIDADE

Em relação ao interesse em Pato, o mandatário gremista disse em participação no programa ‘Donos da Bola’, que não é verdade e que o clube gaúcho não buscou informações do jogador, que está livre no mercado.