Presidente do Grêmio convida Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, e dirigente toma decisão

Rodrigo Caetano foi convidado pelo presidente eleito do Grêmio para trabalhar no clube gaúcho em 2023.

Alberto Guerra foi eleito presidente do Grêmio e iniciou os trabalhos movimentando os bastidores. O novo mandatário do Imortal Tricolor informou que Luis Suárez pode ser contratado. Essa notícia movimentou a torcida do Grêmio nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Guerra também demonstrou interesse em Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético-MG. Caetano abriu o jogo sobre a procura do presidente eleito no Grêmio em entrevista coletiva na Cidade do Galo. 

Rodrigo Caetano diz se vai para o Grêmio

Procurado por Alberto Guerra, Rodrigo Caetano falou sobre possível ida para o Grêmio. “O Guerra realmente me fez o convite, mas daí para ter uma proposta há uma distância grande”, disse Caetano. O dirigente do Galo também afirmou que não abriu negociação.

PUBLICIDADE

O executivo de futebol do Atlético-MG afirmou que pretende cumprir seu contrato integralmente com o time mineiro. A movimentação de Alberto Guerra indica que ele deve ir em busca de um nome forte para comandar o futebol do clube.

PUBLICIDADE

Grêmio terá ano especial em 2023

Depois da queda surpreendente para a Série B em 2021, o Grêmio disputou a segunda divisão nesta temporada e conseguiu o acesso para a Série A. No ano que vem, a equipe retorna à elite e terá um novo presidente. Alberto Guerra foi eleito há poucos dias.

PUBLICIDADE

O Grêmio não conquista o Campeonato Brasileiro desde 1995. A torcida não vê a hora de o jejum na competição nacional acabar. O único alento é que o arquirrival Inter está em uma fila ainda maior e não conquista o principal torneio do país desde 1979.