Zidane veta um galáctico para o Real Madrid e já se fala em vingança

Zinedine Zidane estaria completamente decidido sobre o meia que ele deseja para o Real Madrid. O treinador francês reforçou bem seu elenco essa temporada.

PUBLICIDADE

Porém, ficou faltando uma solução mais para o meio-campo, que seria mesmo uma das prioridades na lista de pedidos de Zidane. O treinador queria mais um meia, mas ele acabou se desencontrando com a diretoria ‘blanca‘. 

Jogador do Tottenham não convence

Zidane queria Paul Pogba, mas parece que a solução favorita de Florentino Pérez seria antes Christian Eriksen, uma opção que não convenceu tanto assim o treinador francês, de acordo com o site Don Balón. O meia dinamarquês do Tottenham não convence Zidane, que nem acredita que ele possa se encaixar bem no modelo de seu time. 

PUBLICIDADE

No Tottenham, Eriksen até atua mais descaído sobre a ala, e o Real Madrid está muito bem servido de extremos, não precisando mais um. Então, a ideia de ter um jogador para revezar com Luka Modric ou Toni Kroos poderia não ficar solucionada com o dinamarquês, que seria, ainda assim, o favorito de Florentino Pérez. Além de sua qualidade, Eriksen estaria atraindo as atenções da diretoria ‘blanca‘ por seu preço, muito abaixo do de Paul Pogba. 

PUBLICIDADE

Enquanto o meia francês custaria próximo dos 200 milhões de euros, o Real Madrid poderia ter conseguido Eriksen por um valor próximo dos 50 milhões, porque ele termina seu contrato em 2020. 

PUBLICIDADE

Craque já teria resposta para Zidane

Para o jogador dinamarquês, esse fracasso nas negociações também foi uma desilusão, porque ele já sonhava vestir a camisa ‘blanca‘. Eriksen é feliz na Premier League, mas o problema é que o Tottenham não é propriamente um candidato forte para disputar todos os títulos, como o Real Madrid seria. 

E Eriksen, aos 27 anos de idade, sente essa vontade de jogar em um time, em que ele possa ganhar coisas importantes. Porém, com toda essa indecisão do Real Madrid, o jogador poderia ter encontrado já a solução para toda sua situação.

De acordo com o site Don Balón, Eriksen poderia assinar com o Atlético de Madrid, de Diego Simeone, um time cada vez mais candidato para ganhar tudo, e que seria quase uma vingança contra o Real, de Zidane.