Dirigente do Olympique confirma conversas com o Flamengo, mas define data para a volta de Gerson

Em meio às negociações com o Flamengo, Gerson foi liberado pela diretoria francesa e está no Rio de Janeiro desde o último fim de semana.

O Flamengo realmente conversa com o Olympique de Marselha pela repatriação de Gerson. A notícia foi confirmada pelo diretor de futebol do time francês, Pablo Longoria, muito embora tenha ressaltado que, no momento, inexiste acordo entre as partes.

PUBLICIDADE

Gerson, inclusive, está no Brasil desde o último fim de semana. O jogador foi liberado pela diretoria do Olympique de Marselha e permanece no Rio de Janeiro pelo menos até o fim do mês de novembro. Caso haja êxito nas tratativas, o volante pode permanecer em definitivo na Cidade Maravilhosa.

Dirigente do Olympique detalha conversas com o Flamengo

Pablo Longoria pontuou que Gerson é um jogador importante para o Olympique de Marselha, razão pela qual, não havendo êxito nas negociações com o Flamengo, será reincorporado ao grupo. O volante estaria insatisfeito na França desde a chegada do técnico Igor Tudor após perder espaço no time titular.

PUBLICIDADE

Na sequência, o mandatário francês reforçou que Gerson deve se reapresentar ao Olympique de Marselha no próximo dia 30 de novembro. Por enquanto, o futebol da França segue paralisado em razão da disputa da Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE

Bruno Spindel também falou sobre as negociações

O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, também falou a respeito das conversas com o Olympique de Marselha em prol da contratação de Gerson. Segundo ele, o negócio é considerado “extremamente difícil”, muito embora o Mais Querido esteja disposto a empregar todas as ferramentas que estejam ao seu alcance para que o Coringa seja repatriado.

PUBLICIDADE