Miranda chora muito ao se despedir do São Paulo: ‘Como se tivesse perdido uma parte do meu corpo’

O experiente zagueiro não renovou com o São Paulo para a próxima temporada e se despediu dos funcionários do clube.

Como tudo na vida tem um início, um meio e um fim, no futebol também não é diferente. Dessa forma, com o final da temporada, alguns ciclos também se encerraram no São Paulo. É o caso do zagueiro Miranda, tricampeão brasileiro em sua primeira passagem pelo clube e campeão paulista no ano passado.

PUBLICIDADE

Pelo São Paulo, juntando as duas passagens, Miranda fez um total de 342 partidas em sete temporadas vestindo a camisa do clube. Foram 184 vitórias, 87 empates e 12 gols anotados pelo Tricolor. Aos 38 anos, o experiente zagueiro não chegou a um acordo de renovação com o São Paulo e se despediu dos colaboradores do clube nesta segunda-feira.

Miranda chorou em despedida

PUBLICIDADE

O ídolo da torcida são-paulina não pode se despedir em campo, já que vem se tratando de uma lesão no joelho esquerdo. Mas se não pode se despedir dos torcedores, Miranda se emocionou ao dar seu adeus aos colaboradores que trabalham no clube em que mais se identificou ao longo de sua carreira: “É como se tivesse perdido uma parte do meu corpo”, disse o zagueiro em um vídeo gravado pelo São Paulo e distribuído pela SPFC Play, plataforma de streaming do clube.

PUBLICIDADE

O agora ex-zagueiro do São Paulo chorou muito ao se despedir de alguns funcionários, como o auxiliar Milton Cruz, que também trabalhava no clube na época da primeira passagem de Miranda.

PUBLICIDADE

Outros jogadores do São Paulo também se despediram

Assim como Miranda, outros jogadores do atual elenco não fazem parte dos planos do São Paulo para a próxima temporada. É o caso do lateral-esquerdo Reinaldo e do atacante Éder.