Luta de Griezmann no Barça, que Messi esconde

Antoine Griezmann estaria vivendo uma situação bem complicada no Barça, segundo o site Don Balón. O jogador francês chegou essa temporada no Camp Nou, como ele desejaria, mas as coisas se inverteram. Ele esperava uma recepção bem diferente da que ele está vivendo nesse momento. Para agravar mais a situação, os resultados não estariam saindo tão bem como eles desejam e o Barça já está cinco pontos atrás do Atlético de Madrid, na corrida pelo título.

PUBLICIDADE

Griezmann deixou dúvidas no Barça

Muitos imaginaram que a chegada de Griezmann no Barça não seria nada fácil, porque o francês quase brincou com o time catalão na temporada anterior, falando que ele ia para o Barça. Mas, ao final de todas as negociações, ele escolheu seguir no Atlético, anunciando em um documentário, que envergonhou o Barça.

Um ano depois, tudo se repetiu, mas dessa vez ele escolheu o Barça; mas já se sabia que muitos estavam contra ele, depois de tudo que tinha acontecido. O Barcelona precisou pagar 120 milhões de euros na multa do jogador francês, um valor muito elevado por um jogador, que nem sabiam como iria encaixar no time, mas especialmente no vestiário. 

PUBLICIDADE

Griezmann vive novas dificuldades

Ernesto Valverde teria prometido a ele um lugar de destaque no time do Barça e, no vestiário, jogadores como Leo Messi, Luis Suárez, Gerard Piqué, Marc-André ter Stegen e companhia teriam dado as boas-vindas a ele, para sua surpresa.

PUBLICIDADE

Os jogadores mais destacados do elenco não guardaram rancor e, desde o primeiro dia, estariam colocando todas as facilidades para ele se adaptar rapidamente no clube. Porém, nos últimos dias, as coisas teriam mudado radicalmente.

PUBLICIDADE

Tudo porque a equipe queria Neymar de volta. De acordo com o Don Balón, a prioridade dos jogadores do Barça seria mesmo a chegada de Neymar e a diretoria teria falado para eles que a chegada de Griezmann não influenciaria em nada a contratação do brasileiro. Então, eles confiaram, o que acabou se revelando totalmente falso. 

Agora, algumas pessoas no Barça, incluindo jogadores, estariam quase culpando o antigo jogador do Atlético de Madrid por esse fracasso nas negociações por Neymar. “Não sei se o Barça fez tudo para trazer Neymar”, falou Messi, em declarações para o jornal Sport.

E Messi, como outros, acreditariam que o valor que o Barça pagou por Griezmann acabou impedindo o regresso de Neymar, uma situação que complicaria a vida de Griezmann, de acordo com o site Don Balón.