Deyverson nem é relacionado e rusga de Mano no passado complica situação do atacante

O atacante Deyverson passou por vários momentos bons e ruins vestindo a camisa do Palmeiras. Campeão brasileiro em 2018 sob o comando de Luis Felipe Scolari, o atacante agora se tornou a quarta opção do novo técnico Mano Menezes e situações ruins ocorridas no passado poderão atrapalhar ainda mais a situação do jogador.

PUBLICIDADE

Nas duas primeiras partidas – 2 a 1 contra o Goiás e 3 a 0 contra o Fluminense – o atacante sequer ficou no banco de reservas e neste sábado, contra o Cruzeiro, ele também ficará, já que o treinador nem relacionou seu nome entre os 23 jogadores que irão a campo.

Questionado pela imprensa sobre a ausência, Mano disse que é normal que alguns fiquem de fora na partida, e que logo ele estará relacionado para uma partida.

PUBLICIDADE

“Só posso relacionar 23. Alguns jogadores vão ficar de fora. Deyverson estará relacionado logo, mas não sei quando”.

PUBLICIDADE

Na época de Cruzeiro Mano detonou estilo de jogo de Deyverson

Quando comandava o Cruzeiro, Mano Menezes fez duras críticas ao atacante palmeirense, após uma derrota de 3 a 1, Mano Menezes criticou o estilo de jogo considerado por ele muito provocativo dentro de campo, e em entrevista após a partida, disse que Deyverson fazia muita ‘gracinha’ dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Tem gente dando moral para esse tipo de coisa. Não tem como terminar bem. Você, como adversário, perdendo o jogo, com 40 graus na Cuca, e o cara fazendo gracinha… vai terminar mal.” , disse Mano Menezes na época.

Deyverson se tornou a 4ª opção no ataque do Palmeiras

Nos dois primeiros jogos, Luis Adriano garantiu a titularidade – junto com Dudu – e no decorrer dos jogos Willian Bigode e Miguel Borja ganharam oportunidades, no entanto, Deyverson nem sequer esteve como opção para Mano Menezes. O fato é que ele se tornou a quarta opção do novo técnico e muitos dizem que o jogador viverá um verdadeiro ‘inferno’ enquanto Mano Menezes estiver no comando do Verdão.