Nikão se rebela contra Ceni no São Paulo e não quer mais jogar com ele; diz jornalista que aponta destino

Principal contratação do São Paulo nesse início de ano já pode estar de saída do clube.

O São Paulo termina sua temporada nesse domingo (13) com uma mínima chance de se classificar para a próxima Libertadores da América. O time do técnico Rogério Ceni enfrentará o Goiás fora de casa e além de uma vitória depende de uma combinação de resultados para entrar no G8 e consequentemente conquistar a vaga para a principal competição sul-americana.

PUBLICIDADE

Independentemente da conquista da vaga ou não, o elenco tricolor sofrerá uma nova reformulação para o ano que vem. Nomes como Miranda, Éder e Reinaldo, não farão parte do plantel são-paulino em 2023 e estão se despedindo. Além dos três já citados, é quase certo que o clube também se desfaça de sua principal contratação do início deste ano: o meia-atacante Nikão.

Nikão não quer mais jogar com Rogério Ceni

O jornalista Jorge Nicola afirmou, em seu canal do YouTube, que o meia-atacante Nikão se rebelou contra o técnico Rogério Ceni e não quer mais ser treinado por ele. O jornalista ouviu de uma fonte de dentro do vestiário do São Paulo que o jogador perdeu totalmente a confiança no treinador, além de não gostar dos métodos de trabalho de Ceni e de como ele conduz o dia a dia no clube.

PUBLICIDADE

Nikão pode deixar o São Paulo e voltar para o Athletico

PUBLICIDADE

Diante deste cenário, o Athletico já está mexendo os pauzinhos nos bastidores para tentar trazer Nikão de volta para a Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

A ideia do Furacão é conseguir um empréstimo de graça. O clube do Paraná também pretende pedir para que o São Paulo continue arcando com parte dos vencimentos de Nikão durante esse período de empréstimo.